quinta-feira, 25 de outubro de 2007

«Eu»... Uma história de evolução decadentista (parte1/?)

Uma contextualização para colocar os nossos leitores em ponto com o tema do blog:
Beijei a minha primeira fêmea com 12 anitos, jovem, eu, lá fui à tal festa de aniversário de uma co-estudante (nota mental... se tiver filhos ter cuidado com estas festarolas), pressionado, só tinha jogado até ao bate pé.
Beijar com língua?? Quê??? Deixem-me jogar à bola!!! - Lá fui. Não havia ninguém para ficar à baliza.
Um bonito começo! - Nos três ou quatro anos que se seguiram esteve sempre em voga o mítico "papel" cujo título era «Queres curtir comigo?» e tinha três quadrados com a escolha múltipla - ou não fossemos nós estudantes - «sim»; «não»; «talvez» (este talvez é um dos clichés mais deliciosos que tenho memória, que é como quem diz "foda-se, preferia comer merda!" mas não tem coragem de dizer não).
Foram quatro anos de pequenas metas de difícil conquista. O querer mexer-lhe nas mamas sem ela dar por isso, o querer apalpar-lhe o cú à força sem ela contestar, o querer... o pensar... enfim, o instinto animal a insurgir no lugar da responsabilidade para com os meus colegas "d'a bola".
A partir dos 16 anos a coisa complicou-se, a internet florescia (era a altura em que se conseguia bater uma no tempo de abrir uma foto...) haviam relatos sexuais nas conversas, (...ah e o site da Playboy era à borla, só um fundo preto com algumas imagens que levavam 2 minutos a abrir), em suma, o tema "F.O.D.A." tomava conta de 50% das conversas do grupo com quem costumava sair (=beber e fazer merda da grossa)... Eu disse 50%?? Não... não era tanto... vá lá 90%...
Uns diziam "já fodi com esta, aquela, a outra... e chego a casa ainda bato uma!!!" ahhhh rebeldia! Outros, como eu, não diziam e calavam-se bem caladinhos. Por vezes dizia o mesmo que eles mas mudava o verbo de FODI para FODIA (substituir o tempo verbal na frase anterior e reler para ficar com uma ideia da tristeza).
Mais um passo importante: os namoros. Comecei ali na ordem dos 16 a ter daqueles namoros que obrigam a sérios compromissos de duas ou três semanas. O objectivo era pura e simplesmente... foder. Mas como? Quando?? (mais importante) COM QUEM???
Depois de várias oportunidades falhadas por falta de (admito) jeito da minha parte a lidar com "gajas", lá consegui! Yuppi o caraças, identifico-me com o bacano do "American Pie" que foi violado no final e ficou contente. Não fui violado para além do meu orgulho masculino, E NÃO, NÃO LEVEI POR TRÁS se é nisso que o caro leitor está a pensar. O que aconteceu foi uma tremenda falta de habilidade que se notou na minha paralisia durante o antes, o durante e o depois da primeira foda. Quase me sinto mal em dizer que foi a jovem de 19 anos que fez a festa, contratou artistas e limpou o recinto, se é que me faço entender. Tinha 17. Ela 19. Nos EUA = Pedófilia. Estupidez minha...
Foi a primeira foda... Nada de especial a acrescentar... Mas foi o início do fim...

Volto já!

Sem comentários: