segunda-feira, 29 de outubro de 2007

ERRATA - relativa ao texto "«Eu» (...) parte 2/?"

Ao reler o ultimo post que expõe a minha vida íntima ao pormenor, noto que ficam algumas questões pendentes e que podem induzir em erro:
Errata: Apesar de ouvir aquilo que qualquer homem quer ouvir da sua parceira, i.e., uma expressa permissão para sexo a 3... não o realizei, vá lá, por... burrice, ou paneleirice, chamem-lhe o que for. A verdade é que na altura ainda me tinha, pelo menos a mim, em consideração. Tinha princípios (que perdi) e fé nas pessoas (que estava quase a perder).
"Namorada minha não faz destas coisas!!!" - até custa a acreditar algumas coisas que ouvi.
MAS... ao "põe-mo no cú a ver se eu gosto" respondi positiva e entusiasticamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

"uma expressa permissão para sexo a 3... não o realizei, vá lá, por... burrice, ou paneleirice" - Burrice, paneleirice, mariquice, gaysice e outros ices que indiquem homosexualidade latente.