sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Da Necessidade das Asneiras no Sexo - Um Estudo Empírico

Uma sessão de sexo precisa de ser dignificada por umas asneiras bem medidas, no momento certo.

Alguns anos de prática levaram-me a essa conclusão. Porquê no "momento certo"? Depois de acabar se calhar -digo eu- não é boa altura. Chamar puta quando estão na fase do cigarro…Ainda assim, experimentem e depois venham contar.

Depois de ter tido o que vou chamar "sexo bem-educado", precisamos, necessitamos mesmo, de apimentar o sexo oral – não confundir com broche.

A primeira vez que ouvi "Fode-me"....estranhei, mas depressa entranhei e o remate final "Fode-me, caaaaabrão" tirou-me as dúvidas. Sim, as asneiras fazem parte, nem que seja para fazer uns vídeos para mandar para o pessoal – mandem, mandem...

Mas até isso farta. Queremos mais.

E é aí que aparece o monumento. O inesperado. Março alinhou com a Lua e Júpiter, fazendo reflexo na Terra e BAAAAM. Aparece, do nada (leia-se: o meu sofá), o que muitos são obrigados a alugar (leia-se: ir às putas).

Esta "foda" merece um relato mais pormenorizado – que o vosso fiel escriba dará mais tarde. Só vou então focar duas tiradas dignas de Cervantès:

"Chama-me puta". Eu ainda tinha as calças vestidas. Vamos com calma. Mas não, "Chama-me puta", again and again. Não pediu "por favor" mas fiz-lhe o jeito.

Estava então a correr tudo bem, estava conforme o inesperado. Quando:

"Fode-me com essa tua língua malcriadona" – sim, a dita cuja queria um minete.

Uma das erecções mais dolorosas que já tinha dito passou para uma flacidez desconcertante num ápice.

Que raio, diga, que caralho de frase é essa. É que..."Fode-me com essa tua língua malcriadona" não lembra a ninguém. Parece frase de um velho filme porno dos anos 80. Mas, quando tenho convidadas, sou um gentleman, recompus-me e fiz-lhe outra vez o jeito.


TOP 3 das asneiras – Há coisas fantásticas não há:

#1 – Fode-me com essa tua língua malcriadona!
#2 – Chama-me puta!
#3 – Fode-me cabrão!

1 comentário:

Anónimo disse...

Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
http://www.soparaela.net/