domingo, 13 de janeiro de 2008

O tempo é de seca

Tenho estado alheado deste blog. E desculpem-me por isso.
Só posso arranjar uma desculpa para isso: muito trabalho. Mas a verdadeira razão é que a minha vida sexual tem sido de um completo vazio de novidades. H
á três meses que não levo ninguém de novo para a cama, carro ou floresta. Três meses interrompidos por uma fuck friend-good by the way.

Ou seja, desde que montei uma gaja que inventou estórias mirabolantes para que eu ficasse com ela-nota mental:nunca foder a ex de um amigo, só dá problemas, não tive nada de novo. Nem uma sessão de sexo oral, um broche, mesmo um mau, daqueles que ficamos a pensar: "tenho de ir bater uma para ter algum prazer".
Traumatizado. Não. Falta de oportunidades. Não. Falta de interesse. Só encontro pessoas sem sabor. Porventura, sem interesse absolutamente nenhum. Mas, tenho de me repor em busca de uma nova fuck friend. Sim porque apesar do desespero - até o braço me dói - não estou pronto para namoradas. Só dos outros.

Sem comentários: