terça-feira, 6 de novembro de 2007

Brinquedo novo!

Sou casado. A infidelidade é imatura, irracional, prejudicial à harmonia de um casal e faz-nos ir parar ao inferno. Dito isto, e moralidades à parte:

Arranjei um brinquedo novo! (shhhiuuu... não digam a ninguém)
Tem 18 aninhos. Tadinha. A estória é simples e banal... noitada... copos... bar... altas horas... fecha bar... ficam poucas pessoas... começámos a falar... levei-a a casa.
Não, não houve sexo na primeira noite! Por amor à "santa" ela tem 18 aninhos! Houve na noite a seguir.
Voltámos a sair, bar... copos, etc... Fui levá-la a casa "não queres dar uma volta?" perguntou ela. Eu, como homem casado, responsável e carregado de moralidade que sou, não pude tomar a iniciativa. Há qualquer coisa que retira o peso psicológico da traição quando somos nós a ser "levados", ou pelo menos não temos a iniciativa.
Lá estava eu na sexta feira da passada semana, de volta aos tempos aureos do banco de trás do carro... eu que dizia à minha mulher que "já não temos idade para esses filmes"... mas desta feita com uma pequena de 18 aninhos, linda de morrer, há que salientar.
Doida a miúda! Montava como se não houvesse dia de amanhã... Deu comigo em doido com aqueles gemidos e aquela sensualidade que, sinceramente, nunca pensei apanhar numa miuda desta idade.
Será vento de mudança? Eu penso... Onde é que andavam estas miudas quando eu tinha a idade delas???
O próximo fim de semana será determinante para testar a "abertura" de mente (e dos orificios corporais) desta nova aquisição...

Sem comentários: